sexta-feira, 25 de outubro de 2013

'Concertos Populares' reúne Flávio José com orquestra sinfônica na PB

Flávio José (Foto: Divulgação)Flávio José tocará com sinfônica (Foto: Divulgação)
A Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba inicia, neste fim de semana, a série 'Concertos Populares' nas cidades de Patos e Piancó, no Sertão do estado. Na primeira, a apresentação acontece junto com o cantor Flávio José nesta sexta-feira (25), às 20h, no adro da Igreja de Nossa Senhora da Guia. No sábado (26), a orquestra toca em Piancó, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, às 19h30. A regência é do maestro Luiz Carlos Durier e os eventos são gratuitos.
Em Patos, a OSJPB vai apresentar um repertório diversificado, incluindo trilhas sonoras de filmes, balé, Música Popular Brasileira e o melhor da música nordestina na voz do cantor e compositor Flávio José, convidado especial do concerto. Haverá ainda uma homenagem ao cantor e compositor pernambucano Dominguinhos. "Flávio José, a grande estrela da noite, apresentará uma seleção de grandes sucessos. Uma parceria bem sucedida com os autores criativos e de renome, que engrandecem a cultura nordestina. Os arranjos dos maestros Chiquito e Rogério Borges produziram um casamento perfeito do autêntico forró com a orquestra sinfônica. Esta parceria divertida une gerações de músicos jovens com um artista consagrado. Em uma clara demonstração de que o clássico e o popular estão muito próximos", revela o maestro Luiz Carlos Durier.
A apresentação será iniciada com ‘New York, New York’, imortalizada na voz de Frank Sinatra. O romantismo da canção ‘Fascinação’ também estará presente. Da opereta ‘Babes in Toyland’, a OSJPB apresentará a ‘Marcha dos Brinquedos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário