sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Show do Chiclete com Banana estreia espaço alternativo do Mané Garrincha

A banda de axé Chiclete com Banana fará show da turnê de despedida do vocalista Bell Marques em Brasília no dia 10 de novembro, a partir das 20h, no lounge do pátio de acesso à arquibancada inferior do Mané Garrincha, evento que marcará a estreia do espaço alternativo da arena multiuso.

E a festa não fica só por conta do axé, já que o grupo Carrossel de Emoções, que resgata o funk dos anos 90 com uma pegada moderna, é o responsável pelo show de abertura.

O show dá continuidade a uma agenda repleta de eventos de sucesso no Estádio Nacional de Brasília, espaço que já recebeu, em cinco meses, mais de 500 mil pessoas nas arquibancadas, gramados e áreas de convivência dentro da arena. Show marca a despedida do vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques,Na área musical, o Mané Garrincha recebeu o emocionante tributo a Renato Russo Sinfônico, o show de luzes da cantora pop Beyoncé e será palco da apresentação da banda britânica Aerosmith na próxima semana.

A cada evento realizado no estádio, são movimentados cerca de R$12 milhões e gerados pelo menos 2 mil postos de trabalho diretos e indiretos, segundo levantamento da Codeplan (Companhia de Planejamento do Planalto Central) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário