quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Conheça os espaços de shows do Festival de Verão Salvador 2014

É o maior palco do Festival de Verão Salvador, onde se apresentam atrações brasileiras e internacionais. É um espaço eclético, marcado pela diversidade musical. Por lá já passaram nomes como: Soja, Kid Abelha, James Blunt, Ivete Sangalo, Men At Work, Jota Quest, O Rappa, Ben Harper, Pitty, Titãs, Akon, Alanis Morissette, Victor e Leo, Chiclete com Banana, Cidade Negra, Charlie Brown Jr., Barão Vermelho e muitos outros, em shows que levaram multidões ao delírio.
Palco Passarela Maurício de Nassau
Por esse espaço vão passar artistas renomados nacionalmente e nomes da música baiana, que vão levar para o público doFestival de Verão a mesma qualidade musical do Palco 2014.

Tenda Trident Music
O crescimento da música eletrônica desde o Festival de Verão 2013 ganhou uma nova roupagem no espaço Tenda Eletrônica. São 1.000 m2. Totalmente climatizado, o espaço se inspira nas melhores festas internacionais, trazendo uma moderna estrutura e uma line up de DJs incríveis. Em 2013, a Tenda recebeu uma atração internacional por dia. Também se apresentaram no espaço Aj Perez e Press On.

Camarote Iguatemi (VIP)
Com capacidade para cinco mil pessoas, o Camarote Iguatemi reúne os melhores bares, restaurantes, lojas, estandes e lounges, além de uma área exclusiva de acesso à frente do Palco 2014, permitindo ao público assistir de perto a todos os shows. Quem escolhe curtir o movimento no Camarote Iguatemi, ainda tem visão privilegiada para o backstage e para a sala de imprensa, onde acontecem as entrevistas coletivas.

Camarote Fiori/Fiat (Baladas)
Um camarote onde a moçada jovem e bonita do Festival se reúne. Esse é o Camarote Fiori/Fiat. O espaço permite visão privilegiada da frente do Palco 2014 e conta também com uma varanda elevada que garante total visibilidade dos shows. Com capacidade para 3.500 mil pessoas, o Camarote Fiori/Fiat tem boate privativa, com apresentação de Djs. Não é all inclusive, nem open bar.aiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário