sábado, 6 de setembro de 2014

Calypso divulga coreografias de novos hits

Não é segredo pra ninguém que a banda Calypso é conhecida por seu ritmo contagiante e suas danças elaboradas. Mas agora qualquer um poderá aprendar a dançar a nova música do grupo, “Vibrações”, lançada há menos de um mês. Isso porque a banda publicou em sua página oficial do Facebook um vídeo em que os dançarinos ensinam a coreografia do novo hit.
Com mais de oito mil curtidas e mil compartilhamentos, o vídeo mostra dois dançarinos que ensinam os passos que Joelma apresenta nos palcos durante os shows da banda. “Mais uma coreografia para a galera aprender o passo, da música ‘Vibrações’. Espero que a galera curta bastante!”, postaram os integrantes da banda Calypso.
O grupo ainda postou um outro vídeo com a coreografia da música “Na Batidinha”, que também estará presente no novo disco de inéditas do Calypso. Com um vídeo bem curto, de apenas 27 segundos, esta foi a primeira vez que a banda divulga a faixa para o público. A música, no entanto, já está rolando na web desde o início de agosto.
No fim de junho, a assessoria do grupo anunciou através do Facebook que o Calypso gravará um novo DVD em novembro deste ano. O comunicado foi feito para acabar com algumas especulações que a mídia vinha fazendo sobre o próximo trabalho da banda.
O mês de novembro foi confirmado, mas a data do show que resultará no novo DVD ainda não foi revelada. “Família Calypso, saíram alguns boatos falsos sobre a gravação do DVD! Ainda não temos uma data fechada, apenas o mês que será novembro! Avisaremos vocês em breve aqui em nossas mídias sociais e no site! Grande beijo! Obrigado pela comprensão”, postou a assessoria da banda Calypso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário