sábado, 6 de setembro de 2014

Limão com Mel grava reportagem para o Domingo Espetacular

lcmrecord
O programa jornalístico Domingo Espetacular – a revista eletrônica da Rede Record, exibido aos domingos para todo o Brasil, pautou a banda Limão com Mel para participar de uma reportagem especial para falar de um assunto bem peculiar: a fruta que deu origem a história de 21 anos do grupo pernambucano.
Os vocalistas Cesar Salles II, Cesar Salles, Diego Rafael Gonçalves II e Michele Andrade invadiram a cozinha do restaurante regional Parraxaxá em Boa Viagem, Zona Sul do Recife (PE), para mostrar que além de conduzirem muito bem a “Doce Batida do Forró” nos palcos, eles também provaram que dominam as panelas.
Entre modos de preparos, dicas de culinária e muita descontração na reportagem, a LCM provou que o melhor ingrediente da cozinha era a musicalidade do grupo: o forró. Acompanhados do sanfoneiro Toinzinho Bahia, o trio de vocalistas misturaram várias canções de carreira, com a proposta de oferecer um cardápio supimpa para deixar o Domingo Espetacular desta semana com o sabor irresistível da Limão com Mel. A reportagem será exibida neste domingo na TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário