terça-feira, 21 de outubro de 2014

Aviões do Forró recebe homenagem na Festa Nacional da Música

avioesfesta
A Banda Aviões do Forró foi uma das homenageadas ontem (20) na Festa Nacional da Música em Canelas/RS. Grandes nomes da música brasileira também foram homenageados como Ana Carolina, Anderson Freire, Anitta, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Falcão, Hugo & Tiago, Jerry Adriani, João Mário Linhares, Jorge Vercillo, Maestro João Carlos Martins, Marcelo Soares, Marcinho Costa, Marina Lima, Nelson Cardoso, Nenhum de Nós, Péricles e Thiaguinho.
Sol e Xand receberam o troféu das mãos de Borghettinho, grande musicista gaúcho. Os vocalistas fizeram questão de expandir a homenagem a Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro e engrandeceram o movimentos citando nomes de artistas presentes, como Calcinha Preta e Falamansa. “O forró é um ritmo da música brasileira, não importa se ele seja xote, baião, estilizado ou eletrônico, forró é um só, é Brasil”, disseram os cantores.
A banda Calcinha Preta esteve no evento como artista convidado e apresentou sua nova frente de vocalistas, agora com Adriano no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário