sábado, 8 de novembro de 2014

Banda Calcinha Preta comemora 20 anos e ganha novo cantor

Nova formação da banda Calcinha Preta (Foto: Divulgação / assessoria)

A banda sergipana Calcinha Preta comemora 20 anos de sucesso em 2015 e vai entrar no ano novo em nova formação. A comissão de frente ganhou o reforço do cantor Adriano Sill que se uniu a Paulinha Abelha, Marlus Viana e Silvânia Aquino. 

Adriano Sill tem 32 anos e é paulista, sua paixão pela música começou cedo. “Desde criança eu cantava na igreja com meu irmão, mas realizava outros trabalhos paralelos. Apesar de ter o dom e muita vontade, não dava para viver da música em São Paulo”, recorda. Em 2013, o cantor recebeu um convite de Beto Caju e Marquinhos Maraial para fazer parte de um projeto que estava se iniciando. “Gostei do desafio e abracei o convite para ser vocalista da banda Radiola Sertaneja. Mudei radicalmente a minha vida e fui morar no Recife na mesma semana”, explica.


Apesar de ficar pouco tempo, Adriano se destacou, chamou a atenção do empresário Gilton Andrade e logo recebeu o convite para fazer parte da Calcinha Preta. “Ele me observou e me fez o convite. Passei uns 15 segundos sem acreditar na proposta mas logo aceitei. Conhecia a banda há muito tempo, assisti todos os DVDs e gostava muito do Daniel Diau, mas nunca imaginei que eu pudesse fazer parte de uma das maiores bandas do país. Foi mágico e fiquei sem acreditar. Mas nada acontece por acaso. Me mudei para Aracaju e estou amando tudo”, vibra.

Do gospel, Adriano seguiu para o arrocha e chegou no forró, mas como foi isso?. “Foi muito rápido e para mim ainda é muito novo. Era mais tímido cantando na igreja e de repente tinha que dançar no palco, fui aprendendo aos poucos a rebolar. O Marlus me ensinou”, diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário