quinta-feira, 5 de março de 2015

Cine Ceará está com inscrições abertas para filmes da 25ª edição

Inscrições para 25º Cine Ceará vão até 31 de março (Foto: Divulgação/Cine Ceará)
O Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema está com inscrições abertas para a edição comemorativa de 25 anos. O festival será realizado de 18 a 24 de junho de 2015 em Fortaleza. De acordo com a organização, este ano o festival terá como país homenageado a Espanha, com uma mostra especial. As inscrições para a seleção de filmes que vão compor a Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longas-Metragens podem ser feitas até dia 31 de março.
As inscrições devem ser realizadas pelo site do festival. Podem concorrer produções de diversos gêneros da América Latina, Caribe, Portugal e Espanha, com duração mínima de 70 minutos, e em qualquer formato, desde que possam ser projetadas digitalmente. O 25° Cine Ceará também está com inscrições abertas para a Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-Metragens, que exibirá filmes com até 20 minutos de duração, produzidos a partir de 2014 por brasileiros ou realizadores radicados no país há mais de três anos. Podem ser inscritas obras que não tenham participado da seleção do festival na edição anterior.
Os vencedores de mostras em diferentes categorias são premiados com o Troféu Mucuripe. Além das competitivas de longas e de curtas, a programação do festival traz seminários, oficinas, exibições especiais e outras mostras, como a "Olhar do Ceará", composta exclusivamente por produções cearenses, e as sociais "O Primeiro Filme a Gente Nunca Esquece" e "Melhor Idade e Acessibilidade".
Serviço:
25° Cine Ceará
Inscrições abertas até o dia 31 de março de 2015.
Informações: www.cineceara.com.
E-mail: contatos@cineceara.com.
Tel: (85)3055-3465.

Nenhum comentário:

Postar um comentário