segunda-feira, 2 de março de 2015

Campina Grande também vai receber jogo entre os amigos de Zico e Viola

Campina Grande não vai ser deixada de fora de mais uma edição do 'Jogo dos Famosos', confronto que coloca frente a frente grandes nomes do futebol nacional, com seleções encabeçadas pelo eterno craque do Flamengo, Zico, e o tetracampeão mundial Viola. O evento - já confirmado para acontecer em João Pessoa, no próximo dia 26 de março, a partir das 21h, no Estádio Almeidão - também vai ser realizado na Rainha da Borborema. Os campinenses poderão conferir a partida entre as seleções de Zico e Viola no dia 27 de março, a partir das 20h30, no Estádio Amigão.
A um mês do evento, os organizadores confirmaram mais três nomes para o Jogo dos Famosos. Hermes (ex-atacante de América de Natal), Betinho (ex-volante do Fluminense, que também passou pelo Botafogo-PB), e Beto (ex-atacante do Náutico, com passagem pelo Auto Esporte, na Paraíba).
O trio vai se juntar ao grupo formado por outros 16 ex-atletas já confirmados. Além de Zico e Viola, estarão na Paraíba Ronaldão, Flávio Conceição, Zinho, Robert, André Cruz, Wilson Gottardo, Charles Guerreiro, Cláudio Adão, Adílio, Marquinhos, Rondinelli, Jurandir Fatori, Pêu e Beto Amaro. 
Os preços dos ingressos para ambas as partidas devem ser definidos nesta quinta-feira, mas a organização do evento confirmou que os bilhetes serão vendidos antecipadamente, pela internet e em alguns pontos de venda, a preços populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário