quinta-feira, 12 de março de 2015

Show em Santos celebrará 70 anos do cantor Gonzaguinha,veja aqui no Blog Sertão9

N/A
Um dos marcos desse ano de 2015 é a comemoração dos 70 anos de um dos poetas, cantores, compositores de grande relevância na música popular brasileira. Luiz Gonzaga do Nascimento Junior, o Gonzaguinha. Em Santos, a data não poderia passar despercebida e músicos da cidade se reunirão em uma noite especial para celebrar a obra do músico.
 
Danilo Nunes (voz e violão), Théo Cancello (piano, acordeon e voz) e Fabiano Guedes(Percuteria) convidam o público para uma linda viagem pela obra de poeta. Além dos clássicos O que é, O que, Diga lá Coração, Explode Coração o repertório trará canções menos conhecidas do público, porém bastante significativas. O show ocorre no domingo, 15 de março, a partir das 19h, no Tescom. Os ingressos custam R$ 15 e estão à venda no Almanaque Bar, no próprio Tescom e na Realejo Livros.
 
“A intenção é celebrar e relembrar o artista e sua trajetória. Gonzaguinha é um dos grandes patrimônios da música brasileira e completaria 70 anos em setembro deste ano”, explica Danilo Nunes.
 
Os três artistas já estiveram juntos em diversas ocasiões no palco como no lançamento do CD “Os Brasis da minha Ilha”, de Danilo, no show em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, entre outros.
 
Danilo é músico, compositor, ator, escritor, poeta, historiador e pesquisador de cultura popular brasileira e tem como produtor de seus dois discos Theo Cancello, músico, multinstrumentista e produtor musical. Junta-se aos dois o músico, pesquisador e arte educador, Fabiano Guedes e sua condução rítmica.
A produção é de Marcia Abbud. O apoio é do CulturalMente Santista. 
 
Serviço:
Show em homenagem aos 70 anos de Gonzaguinha
Domingo, 15 de março, 19h
Estúdio TESCOM – Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 195 – Macuco
Informações pelo tel: 3233-6060
Classificação Livre

Pontos de vendas:
Realejo Livros (Rua Marechal Deodoro, 02 – Gonzaga/Santos) - de segunda a sábado das 9h às 21h.
O Almanaque (Avenida Siqueira Campos, 554 – Boqueirão/Santos) - de quinta a domingo das 20h à 1h.
Tescom (Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 195 – Macuco/Santos) - de segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 18h. Sábado das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário