domingo, 19 de abril de 2015

Abertas inscrições para o 9º Festival Cinema com Farinha

Estão aptos para a competição curtas de até 20 minutos, que vão concorrer ao troféu 'Senhor Farinha'; evento também aceita longas para mostras não competitivas; na edição passada mais de 900 filmes foram inscritos

O município de Patos, no Sertão da Paraíba, vai sediar pela nona vez o Festival Cinema com Farinha, que neste ano acontece entre os dias 15 e 17 de outubro. As inscrições já estão abertas e vão até 30 de maio.
Para participar da seleção, os interessados devem mandar o material pelos Correios, através do endereço presente no regulamento ou ainda podem realizar o procedimento online pelos sites Festhome e Movibeta.

Estão aptos para a competição curtas de até 20 minutos, que vão concorrer ao troféu 'Senhor Farinha'; evento também aceita longas para mostras não competitivas; na edição passada mais de 900 filmes foram inscritos vindo de mais de 50 países; expectativa é que neste ano o festival supere a marca de mil materiais.

Curtas com até 20 minutos de duração integram as mostras competitivas Brasil e Paraíba e concorrerão ao troféu 'Sr. Farinha', em diferentes categorias. A programação inscreve ainda filmes para as mostras não competitivas de Longas, Minuto, Infantil e Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário