terça-feira, 12 de maio de 2015

TAM já abriu venda de passagens para seu novo destino que é Juazeiro do Norte

12/05/15 A empresa TAM Linhas Aéreas, através do canal de vendas das Agências de Viagens, abriu a comercialização de passagens para vôos na direção de Juazeiro do Norte a partir do dia 13 de julho. A informação em tom de comemoração foi dada pelo Coordenador de Turismo do município, José Roberto Celestino, observando que a iniciativa se constitui na confirmação do início das operações desta empresa no Cariri. Para ele, vai incrementar o turismo na região e a movimentação de passageiros no aeroporto de Juazeiro.

São vôos diários e diretos para Brasília e Recife, mas a TAM comercializa trechos com conexões, por exemplo, Juazeiro/São Paulo R$ 578,00 (ida e volta) ou Juazeiro/Fortaleza no valor de R$ 400,00. Segundo Roberto Celestino foi uma longa espera por essa empresa que se junta a GOL, Avianca e Azul as quais já operam no Aeroporto Orlando Bezerra. Mais recentemente, como disse, o prefeito Raimundo Macedo, dirigiu apelo neste sentido por meio de ofício enviado à Presidente da TAM, Cláudia Sender, no dia 24 de outubro.

Na época, a GOL tinha anunciado que deixaria de operar na linha Juazeiro/Recife e o prefeito argumentou sobre a estreita ligação do Cariri com a capital pernambucana explicando que empresas industriais e comerciais, advogados, professores e estudantes universitários dependem desta ligação rápida, barata e pontual com Recife. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou o início das operações para a partir do dia 1º de julho, mas a TAM só começa a operar 12 dias após.

Nenhum comentário:

Postar um comentário