quinta-feira, 25 de junho de 2015

Em clima de São João, diretoria do Salgueiro lança novo uniforme do time


25/06/15 Aproveitando o clima de festa junina que toma conta da cidade de Salgueiro, a diretoria do Carcará antecipou o lançamento da nova camisa do time. A divulgação, que estava marcada para o jogo de domingo, contra o Fortaleza, foi feita na noite de São João, na Estação do Forró. De acordo com o vice-presidente do clube, Geraldo Neto, o uniforme já será utilizado no confronto com os cearenses, marcado para as 19h. Presenteamos os artistas Dorgival Dantas, Jameckson e Val Xavier com a camisa. Eles mostraram ao público e disseram que o uniforme estava disponível na loja do Carcará. Se nós fôssemos lançar essa semana, com o São João, não tinha como fazer nenhum evento que o público comparecesse. Por isso, aproveitamos a festa - conta Geraldo Neto.
Diferente do antigo uniforme número um, verde-escuro com listas verticais, a nova primeira camisa do Carcará é verde limão, sem as listras. O que permanece na camisa são os símbolos de combate aos cânceres de mama e próstata. 
Segundo Geraldo Neto, a camisa está sendo vendido a R$100. Participantes do programa de sócios Sou Carcará pagam R$90. As camisas dois e três,  vermelha e  branca, respectivamente, serão apresentadas ao torcedor durante os jogos da Série C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário