segunda-feira, 22 de junho de 2015

Evento reunirá campeonatos de games em Teresina

22/06/15 Teresina será palco, no próximo mês de setembro, da primeira edição do ReXar, evento que reunirá campeonatos de diversos jogos eletrônicos, entre eles Defense of the Ancients (DotA), League of Legends (LoL), além de Counter-Strike: Global Offensive e do cardgame Hearthstone, entre outros. O evento será realizado pela Recicle Express no ginásio do Instituto Federal do Piauí (IFPI). 
A competição para alguns jogos já começou e está a pleno vapor. Anderson Alves, diretor de marketing da Recicle Express, conta que equipes de Teresina e Timon estão disputando online as vagas para final de DotA, LoL, Counter Strike e Hearthstone, que irá acontecer no dia do evento, em data a definir. “Estas etapas são disputadas online, mas as finais serão presenciais, quando também teremos campeonatos de Fifa 15, Pro Evolution Soccer, Mortal Kombat X, Ultra Street Fighter 4, Just Dance, entre outros. Também teremos cosplayers, tudo com premiação”, descreve. 
As inscrições para as modalidades presenciais já podem ser feitas no site do evento. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve e, segundo a organização, custarão R$ 10 mais um quilo de alimento não-perecível. 
“Esperamos fazer deste evento anual e incentivar a cultura gamer. Por isso, estamos com um departamento onde montamos PCs do zero de acordo com a preferência do cliente e incrementando nosso setor de jogos e consoles”, destaca Anderson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário