quarta-feira, 10 de junho de 2015

'São João do Pelô' terá Zé Ramalho e Elba; grade completa será divulgada

Zé Ramalho e Elba são confirmados em Salvador, no São João do Pelô (Foto: Montagem/G1)
10/06/15 Nomes como Zé Ramalho e Elba Ramalho estão confirmados para o São João do Pelourinho, emSalvador, que acontece entre os dias 20 e 24 de junho. A festa gratuita ocorre no Terreiro de Jesus. A programação promete outras atrações de peso, mas que só devem ser confirmadas após a liberação da estrutura por parte do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), segundo informações da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatusa). A previsão é que a grade completa seja divulgada na segunda-feira (15).
Segundo Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa, por ser área tombada, o Iphan precisa autorizar os limites da estrutura do evento. "Tem algumas praças que não pode usar palco, mas coreto, tem também a questão da potência. Teremos sim outras atrações", informou o gestor. De acordo com ele, a grade completa pretendida já foi entregue ao Iphan e a resposta deve ocorrer até a sexta-feira (12).
Além da festa no Terreiro, o Pelourinho recebe ainda shows em outras praças entre os dias 11 e 29 de junho. Em Paripe, no suburbio ferroviário, será realizado o concurso de quadrilhas da Bahia também a partir do dia 11, na Praça João Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário