domingo, 30 de agosto de 2015

Banda Calypso fecha 'Maior São João do Cerrado' no DF neste domingo

Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD comemorativo de 15 anos da banda Calypso no evento. (Foto: Divulgação)
30/08/2015 A festa "O Maior São João do Cerrado" termina neste domingo (30) com show da banda Calypso. O evento teve início na sexta-feira (28), no Forrobódromo montado no estacionamento do Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal. A programação da noite tem ainda Balé Flor do Cerrado, Pé de Cerrado, Gabriel Lenner, Luan e Forró Estilizado. Outras atrações do São João são a Ilha do Forró, com trios do ritmo nordestino e bandas locais, o Coreto, com trios e repentistas, a Arena do Folclore, com danças folclóricas e as quadrilhas.
Durante os três dias de festa, o "Forrobódromo" tem mais de 60 barracas de comidas típicas, arrasta-pé e diversas opções de diversão. A festa tem ainda a Vila Borborema, uma réplica das vilas do interior do país com suas casas coloridas. A festa teve início nesta sexta, com o show de Beirão e os Filhos de D. Nereide. Em seguida, a dupla Pedro Paulo & Matheus fez a gravação do segundo DVD. A festa teve ainda Luan Santana e a dupla Juninho e Luana. No sábado, as atrações do palco principal foram Trio Siridó, Os Gonzagas, Balé Flor do Cerrado, Elba Ramalho, Israel Novaes e Paulinho do Forró.
No ano passado o evento gerou R$ 11 milhões a mais na economia do DF. A expectativa dos organizadores é que neste ano o incremento seja de R$ 8 milhões. O público estimado é de 60 mil pessoas por dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário