segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Editora da obra de Luiz Gonzaga aprova versão de "Respeita Januário" em blues

10/08/2015 A Editora e Importadora Musical Fermata do Brasil, que cuida da obra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião,  aprovou a versão de "Respeita Januário" em blues, criada pelo guitarrista piauiense André de Sousa. A canção agora está livre para fazer parte do seu próximo trabalho, "Mojo, Blues e Patuá", previsto para ser lançado em setembro.
A nova versão possui ainda trechos de B.B.King, o Rei do Blues. André comemora a aprovação e fala sobre a composição para o Playlist:
"Eu juntei Luiz Gonzaga e B.B. King em blues porque eu vi uma semelhança entre os estilos, alguma coisa, a melodia, está tudo interligado. Como trabalhei uma mudança de estilos, tive que submeter a aprovação e isso mostra que o produto está em qualidade, a parte musical e técnica, tudo isso é avaliado", pontuou o músico.
A canção ainda não está disponível para audição on-line, mas o disco já está em fase de masterização e foi gravado com a participação de músicos cearenses e piauienses no estúdio Magnólia em Fortaleza. Além desta, mais oito composições de André e parcerias com Flávio Stambowsky, Daniel Hulk e Fabio Crazy, estarão no disco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário