sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Advogado Exuense publica nota de repúdio sobre a pavimentação exuense

11/09/2015 Cada vez que saiu dirigindo pelas ruas de Exu fico cada vez mais indignado com a situação da pavimentação da nossa cidade.
Absurdo! tem-se que fazer verdadeira trilha, com tantos buracos, morros, e quebra molas feitos por populares, ta na hora de se tomar uma atitude! tá na hora de aplicar multas, essa tal de COMPESA, essa tal de CACI, empresa que diz ter feito o saneamento básico da cidade, destruíram as ruas e avenidas deste lugar.
Embora algumas pessoas usem este lamentável episódio para fazer politicagem, atribuir a culpa única e exclusivamente à gestão pública municipal, é chegada a hora da população se unir, não foi a Prefeitura que quebrou as ruas, mas cabe a ela fiscalizar e multar, cabe aos Senhores e Senhoras, membros da Câmara Municipal de Vereadores, na qualidade de fiscais do município, que se posicionem, tomem uma medida, parem de se esconder!
Deixo aqui minha crítica (construtiva), não para servir de bode expiatório ou de lastro para a politicagem municipal imunda como sempre tem sido feito, critico sobretudo, os Vereadores deste município, que há muito não vêm exercendo o seu papel de FISCALIZAÇÃO, o legislador municipal é acima de qualquer coisa FISCAL, e parecem não saber disso.  
Anunciado Saraiva Advogado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário