quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Forró na alma: Frank Aguiar lança novo disco “Um show de sucessos”

Cantor comemora 25 anos de carreira em 2016 e planeja filme (Foto: Divulgação)
01/10/2015 O cantor piauiense Frank Aguiar, que teve uma breve incursão pela vida política – eleito deputado federal em 2006 e vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) em 2008 –, retorna agora para o universo musical, com o novo CD “Um show de sucessos” (Universal Music, R$ 17,90).
Em entrevista exclusiva ao CORREIO de Uberlândia, o cantor de forró diz que ouviu amigos e profissionais da música para fechar a relação das faixas do novo trabalho. “Esse CD traz uma nova roupagem para as músicas que tocam na alma da moçada da atualidade com o ritmo do forró. O disco é um mix de sucessos e inéditas, com a mesma alegria e tecnologia do forró que faço há quase 25 anos”, afirma o artista. Junto dos antigos hits, como “Prenda”, “Vem dançar forró”, “Os dez mandamentos do amor” e “Moranguinho do Nordeste”, Frank Aguiar traz em “Um show de sucessos” canções inéditas que contam com parcerias do universo sertanejo, como as músicas “Te dar um beijo”, de Michel Teló, ou “Jejum do amor”, de Gusttavo Lima.
“Sempre procuro estar atento ao que meu público ouve e deseja para os meus CDs. A faixa ‘Casado também namora’, que foi um grande sucesso do meu 1º CD, há mais de 20 anos, agora voltou para as rádios, pois faz parte da trilha sonora da nova novela ‘A regra do jogo’, da Rede Globo”, afirma Frank Aguiar.
Para o ano que vem, Frank Aguiar espera realizar uma festa em comemoração aos 25 anos de carreira, que deve incluir a gravação de um CD com 25 sucessos e um DVD ao vivo, além do lançamento de um longa-metragem autobiográfico. “Esse filme, que já está gravado e conta com a última participação de Chico Anysio (1931-2012) no cinema, narra a história de um menino que saiu de uma cidade pequena no interior do Piauí para realizar o sonho de se tornar cantor”, diz o forrozeiro sobre o longa que vai contar a própria história..

Nenhum comentário:

Postar um comentário