domingo, 8 de maio de 2011

Gonzaguinha ganha homenagem da cantora Telma Tavaresno no Rio


telma tavares 300x199 Gonzaguinha ganha homenagem da cantora Telma Tavaresno no Rio
Grande  de Gonzaguinha, a cantora Telma Tavares dá um tempo em suas apresentações de rotina para levar ao público carioca o show em que interpreta os maiores sucessos do cantor e compositor, que completa 20 anos de falecimento em 2011.

O espetáculo está inserido na série intitulada “Gonzaguinha, 20 anos de saudade” que o Centro de Artes Calouste Gulbenkian, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura do Rio, irá promover no Teatro Gonzaguinha, na próxima quinta-feira (5), a partir das 19 horas. O artista, que nos deixou em 29 de abril de 1991, será homenageado por Telma com interpretações de alguns dos seus maiores hits de carreira, como: “Explode Coração”, “Sangrando”, “O que é, o que é”, “Lindo lago do amor”, “É”,  “Começaria tudo outra vez”, “Sangrando” e “Forró do Gonzagão.
O show de Telma Tavares, “Gonzaguinha, 20 anos de saudade”, no teatro que leva o nome do cantor, terá ingressos a preços bem populares: R$ 20 (inteira) e R$ 10 reais (meia). Com direção musical de Tuca Alves, Telma será acompanhada pelos músicos: Marcelo d`Luk (violão/guitarra), Fred (violão/ cavaquinho), Mafram (percussão) e Marcos Trança (percussão).
Telma Tavares – A cantora, que ganhou as rádios com com algumas  de suas composições gravadas por Alcione (como a canção “Acesa” que titula os mais recentes trabalhos da Marrom), está finalizando o segundo álbum, “Veia Mestiça”. O CD, totalmente autoral e fruto de parcerias com autores talentosos como Roque Ferreira, Paulo César Feital, Délcio Carvalho e Tainã Uarani, tem participações especiais de Alcione, Leci Brandão e de Roque Ferreira. ”Veia Mestiça”, apesar de ainda não ter sido lançado, já traz faixas gravadas pela própria Alcione ( “CorpoFechado”, “Nair Grande – a bambambã do fuzuê” e “Agarradinho”).
TELMA TAVARES – “GONZAGUINHA, 20 ANOS DE SAUDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário