quinta-feira, 23 de junho de 2011

Véspera de São João em Campina tem show de Elba Ramalho.


A programação do Maior São João do Mundo reservou, para a noite desta quinta (23), muitas outras atrações em onze polos de diversão: no palco principal, na Pirâmide do Parque do Povo, nas três Ilhas de Forró, nos Distritos de Galante e São José da Mata, a viagem no Expresso Forrozeiro, forró na Feira da Prata, na Vila do Artesão e as sagradas celebrações do Círio de São João. Só no Parque do Povo, é esperado um público de 150 mil pessoas na véspera de São João.
Tradicionalmente animando a noite do dia 23 de junho em Campina Grande, Elba Ramalho é a grande atração desta quinta-feira. Com o dom de cantar as melhores composições da música nordestina e de propagar os grandes nomes do autêntico forró, Elba traz para o palco do Arraial Hilton Mota toda energia contagiante do baião, do maracatu, xote, frevo, pastoril, caboclinhos e do forró. ‘Bate Coração’ e ‘Frevo Mulher’ estão entre as músicas que a cantora paraibana disse que não pode faltar na festa junina, além dos sucessos ‘Nordeste Independente’, ‘De Volta Pro Aconchego’, ‘Toque de Fole’ e ‘Forró do Xenhenhém’.
Quem também sobe ao Palco Duplo é o cantor Tony Dumond, primeira atração a se apresentar, às 21h. Logo após é o cantor Ton Oliveira, às 22h. A apresentação da Companhia Folclórica Originis será às 23h30. O show de Elba está programado para iniciar às 23h45. Cezinha do Acordeon anima o 'Q. G. do Forró' às 01h30. Com apresentação marcada às 2h30, Forró Sem Preconceito será a última atração da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário