quinta-feira, 8 de março de 2012

[Leia] Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre possível participação em novela


Na noite desta quarta-feira, 07, Ivete Sangalo - que desde o Carnaval tirou férias e se ausentou um pouco da rede social, marcou com os seus fãs uma Twitcam para matar a saudade.

Sem maquiagem e sentada em frente ao computador na sua casa, a musa baiana conversou com os admiradores, os convocou para assistir As Brasileiras - que exibirá o episódio em que ela é protagonista nesta quinta-feira, 08. Durante o bate papo, Ivete também comentou, pela primeira vez, sobre sua possível participação no remake Gabriela. 


"Eu realmente recebi o convite, eu estou doida para fazer! Imagina eu fazendo uma obra de Jorge Amado, um baiano!", disse ela sobre o folhetim, deixando um suspense no ar: “O próximo passo tem muito a ver com essa coisa de ser atriz. Estou estudando, me dedicando, como nunca fiz na minha vida. Aproveitando para analisar os convites. A prioridade é a música, eu sou cantora, mas (atuar) tem um gosto especial”, pontuou a artista

Ainda durante a conversa, a cantora revelou aos fãs que durante as gravações de As Brasileiras ela se machucou. “Toda hora rolava erro porque eu não sou atriz ainda, atriz veterana. Tem uma cena que eu caio de verdade, meu joelho ralou, ficou sangrando”, contou. Sobre a estreia desta quinta, a musa do axé foi categórica: “Me dediquei muito para que vocês ficassem bem orgulhosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário