segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em Serra Talhada, Thiago faz o primeiro show sem o primo Pedro


Junto com a plateia, ele cantou parabéns para o primo, que fez 25 anos. Segundo Thiago, a continuidade da dupla está garantida

O cantor Thiago fez um show dedicado ao parceiro musical Pedro, que está em recuperação após sofrer um acidente. A apresentação, primeira sem o primo, foi realizada na madrugada deste sábado (30), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Thiago ainda cantou com o público os parabéns para Pedro, que fez 25 anos.

Minutos antes do show, o filho do cantor Leandro estava ansioso. Thiago, que está acostumado com a interatividade compartilhada com o primo, não teve com quem dividir o vocal. “Não vou dizer que não é difícil. Eu e minha equipe tivemos que fazer diversas modificações no repertório. Mas, isso é temporário. Porque este show representa a continuidade da dupla. Quando o Pedro tiver totalmente recuperado, ele vai dividir novamente o palco comigo”, disse Thiago.
Mas, apesar de não ter a companhia no palco, Thiago ressaltou no show inteiro a dedicatória para o primo. Durante a apresentação, as músicas eram oferecidas a ele. O momento principal foi quando Thiago puxou a canção de parabéns, que foi seguida pelo público. “Ele está lá em São Paulo, mas está sentido o carinho de cada um de nós”, disse o cantor, do palco.
O público retribuiu a homenagem com palavras de afeto. “Espero que ele volte logo. Eu gosto do Thiago, mas a dupla é a força maior. É algo completo. Esse momento serve para que nós, durante o show, possamos refletir sobre como é ter esperança por alguém. É engraçado. Ele nunca me viu, mas eu torço por ele”, confessou a dona de casa Lucélia Núbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário