domingo, 12 de agosto de 2012

Assisão recebe homenagem em comemoração aos 50 anos de carreira,em Serra Talhada PE


O cantor Assisão comemorou 50 anos de carreira, em um show especial, em Serra Talhada. Vários artistas homenagearam, o também compositor, que gravou mais de 40 discos.
Músicas que os fãs não esquecem , e um ritmo que não deixa ninguém parado.
Assisão comemorou 50 anos de carreira com uma marca de 46 discos gravados e 718 composições. A fazenda São Miguel, onde o artista nasceu,  cedeu espaço para uma grande festa de forró onde o cantor recebeu muitas homenagens.
Entre os que fizeram questão de ir à festa para reverenciar Assisão, estava o cantor Ruy Grud, um de seus parceiros e amigo pessoal.

No palco, as homenagens se estenderam durante toda a noite. Um dos momentos mais marcantes foi o encontro do primeiro trio que projetou Assisão como cantor profissional, os Assis do Baião, com João na Zabumba, Luiz na Sanfona e Assisão no vocal.
Festa de aniversário tem que ter parabéns e bolo. Foi desse jeito Assisão reuniu amigos, fãs e artistas e comemoraram os 50 anos de carreira.
A festa era do artista mas quem ganhou o presente também foi o público, quando ele interpretou suas mais famosas composições.
DA REDAÇÃO DO BLOG SERTÃO9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário