segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Exposição Liberdade reúne arte e cultura, em Caruaru no Agreste Pernambucano


Veja matéria completa da exposição no vídeo

Uma exposição que reúne arte e cultura, esta em cartaz em Caruaru, no Agreste do estado. É a Exposição Liberdade, do artista paraibano Sérgio de Brito.
As obras atraem o olhar dos visitantes pelas cores vibrantes, contrastes, reflexos luminosos e transparentes. os cortes são cubistas e as formas podem ser tocadas. o artista Fábio de Brito buscou inspiração em frases de grandes pensadores e filósofos. Quem visitou a exposição ficou encantado com o que viu.

De acordo com o coordenador de cultura do Sesc, Severino Florêncio, o artista tenta através de suas obras desconstruir o conceito de liberdade, dizendo o que é, para que serve e como devemos usá-la.
O que é a liberdade? Esse é o principal questionamento que o artista paraibano Fábio de Brito faz em suas obras. E quem vai apreciá-las, tem um cantinho reservado para pensar nisso.
A exposição vai até o dia 5 de outubro e pode ser vista na galeria do Sesc. O Sesc Caruaru fica na avenida Rui Limeira Rosal, no bairro Petrópolis. O horário de visitação é de segunda a sexta, de 9h ao meio dia e de 19h até 22h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário