sábado, 28 de setembro de 2013

Em Olinda, Casa da Rabeca promete maratona de 10h de shows regionais

Flávio José (Foto: Divulgação)Flávio José interpreta sucessos de Luiz Gonzaga e
Dominguinhos (Foto: Divulgação)
Ritmos nordestinos, do forró ao frevo, vão embalar a festa que ocorre neste sábado (28), na Casa da Rabeca, em Olinda, Grande Recife. Os cantores Flávio José, André Rio e Paulinho Leite estão entre as atrações, que prometem animar o espaço por dez horas para matar a saudade dos amantes do Carnaval e do São João.

Flávio José apresenta o show de seu mais recente disco, “Flávio José canta Luiz Gonzaga - 100 Anos de Rei do Baião”, lançado em 2012. Ele também vai interpretar sucessos do sanfoneiro Dominguinhos. No repertório, composições como “Sabiá”, “Estrada de Canindé” e um pot-pourri inusitado com as músicas "Riacho do Navio" e "Respeita Januário". O espetáculo ainda explora composições do próprio artista, como “Quando Bate o Coração” e “Tareco e Mariola”.

A festa também recebe o lançamento do espetáculo Viva Pernambuco, que coloca Paulinho Leite e André Rio juntos no palco. Com direção assinada por Luciano Magno, o show já passou por países como Alemanha, Itália, Portugal e Espanha, mas será interpretado pela primeira vez em Pernambuco. A dupla apresenta composições de Getúlio Cavalcanti, Alceu Valença e Capiba, entre outros artistas. O cantor Ed Carlos e as bandas Forró Asa Branca e Dinda Salu e os Cabras Desmantelados ainda agitam a festa, prevista para começar às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário