sábado, 5 de outubro de 2013

Spok, Elba e Geraldo Azevedo participam de show gratuito no Recife

Spok, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem show gratuito no Dona Lindu (Foto: Divulgação)
Três artistas se apresentam neste sábado (5) em show gratuito no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A primeira edição do projeto "Eu Vivo Música" terá shows do maestro Spok e dos cantores Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. As apresentações começam às 18h30.
O primeiro a subir no palco será Spok. O artista promete muito frevo e músicas carnavalescas pernambucanas com arranjos característicos do artista. Já Elba Ramalho é a segunda apresentação da noite e vai misturar no repertório músicas do seu mais recente disco, "Vambora lá dançar", além dos sucessos de sua carreira, como "Não Sonho Mais", Chão de Giz" e "Aconchego".
A artista também fará uma homenagem ao cantor e compositor Dominguinhos, falecido em julho deste ano. Elba vai aproveitar a oportunidade para chamar ao palco para uma participação o cantor Geraldo Azevedo. Geraldo também vai apresentar ao público canções de seu último trabalho "Salve São Francisco", lançado em 2011, e que concorreu no 12° Grammy Latino. Entre os hits da carreira estão "Bicho de Sete Cabeças", "Caravana", "Dia Branco" , "Dona da Minha Cabeça", "Sabor Colorido" e "Moça Bonita".
Os três artistas ainda prometem fazer um encerramento juntos, misturando a cultura popular de ritmos como o frevo, forró, xote e baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário