segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bell emociona fãs no último show com o Chiclete em Pernambuco

Bell Marques durante o Olindaa Beer de 2012. Chiclete com Banana foi convidado de várias edições da micareta. Crédito: Fred Pontes/Divulgação.

Foi eterno enquanto durou, mas chegou ao fim uma parceria de mais de 30 anos. E o adeus a Bell Marques no comando do Chiclete com Banana foi com emoção, dentro do Olinda Beer, na área externa no Centro de Convenções. Logo após os baianos tomarem o palco, no início da tarde desse domingo, os fãs assumiram a segunda voz ao longo de mais de uma hora e meia de um show memorável.

E como tem feito desde o anúncio da saída do vocalista, em setembro do ano passado, a banda apresentou uma fila de sucessos. Com uma novidade aqui, outra ali, como Lepo lepo (Psirico) e Dançando(Ivete Sangalo), músicas em alta no Brasil. Ele não monta na lambreta, hit de Bell e Wadinho Marques, lançada originalmente no LP Toda mistura será permitida, de 1990, foi acompanhada em coro pelos chicleteiros - como são conhecidos os seguidores do grupo.

Outros clássicos, como Selva branca100% por vocêCara caramba, sou camaleãoA fila andou e No balanço do Chiclete, empolgaram tanto quanto. E Bell, que tem evitado falar sobre o futuro e se despedir dos companheiros durante os shows, pediu que o público cantasse uma canção que, para ele, representava o momento. Amor perfeito emocionou. Wadinho Marques, tecladista da banda, pediu a palavra em seguida.

"Ao lado de Bell, vocês ainda não curtir muito alegria, assim como ao lado do Chiclete. Daqui para frente, é um recomeço, uma evolução. E nós vamos precisar de vocês, porque o nosso objetivo é sempre levar alegria", disse. A despedida foi com um bis de Voa voa, que fez muita gente chorar. Até semana que vem, Bell segue cumprindo compromissos à frente da banda.

O show final será na terça-feira de carnaval, em Salvador. Por aqui, o produtor do Olinda Beer, Augusto Acioli já adiantou que o vocalista volta a Pernambuco até o fim do ano como cantor solo. O Chiclete segue com um novo vocalista, Rafa Chaves, logo após as folias de Momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário