segunda-feira, 24 de novembro de 2014

'Bregareia 2014' divulga atrações e homenageia Reginaldo Rossi na PB

Bregareia 2014 (Foto: Divulgação/PMA)
A 15ª edição do Festival da Cachaça e da Rapadura, mais conhecido como 'Bregareia', acontece de 12 a 14 de dezembro este ano na cidade de Areia, no Brejo paraibano. A programação divulgada nesta segunda-feira (24) pela organização já confirma mais de 20 atrações e homenageia o cantor e compositorReginaldo Rossi, que morreu em dezembro do ano passado. A abertura do evento, no dia 12, será realizada pela banda 'The Rossi', que o acompanhava. A expectativa é de mais de 100 mil pessoas visitando a cidade nos três dias de festa.
Este ano também está confirmado a realização da Gincana da Cachaça Artesanal de Alambique, com o títtulo "Beba com moderação", e o Show de Calouros Brega.
Além do repertório de sucessos apresentado pelo grupo que abre a festa homenageando Reginaldo Rossi, o tradicional festival de música brega conta pelo menos 20 outras atrações já confirmadas, como Agnaldo Timóteo, Baltazar, Adilson Ramos, José Orlando, Gilliard, Carlos Alexandre Jr, Roberto Muller, José Ribeiro, Kamilo Faion e o rei dos cornos Roberto Alexandre.
O município de Areia fica localizado na microrregião do Brejo e possui o maior número de engenhos de aguardente e rapadura da Paraíba. Segundo a prefeitura, Areia tem sua economia voltada para a produção dos produtos derivados da cana-de-açúcar, com 30 engenhos em atividade.
O festival Bregareia fortalece o potencial turístico e aquece a economia da cidade. "O Projeto Bregareia 2014 consiste em trazer um novo conceito em evento, onde iremos transformar o real em uma viagem dentro do mundo brega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário