domingo, 12 de abril de 2015

Campina Grande cadastra imóveis para hospedagem alternativa no São João 2015


Começaram na quarta-feira (8), as inscrições para pessoas que desejam abrigar turistas em seus imóveis durante as festividades do São João de Campina Grande de 2015. A festa, que  acontecerá de 5 de junho a 05 de julho, é o maior evento da cidade.
Para se cadastrar, os interessados devem comparecer ao escritório da Coordenadoria de Turismo, em horário comercial, munidos de documentos pessoais, comprovante de residência e do IPTU. A expectativa é de que cerca de 50 imóveis sejam cadastrados.
A Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) será responsável por inspecionar os imóveis e avaliar as condições de uso. A lista com os locais adequados para locação será publicada no site oficial da festa, para que os interessados possam entrar em contato com os proprietários.
Além da hospedagem alternativa, também foi divulgado o calendário de inscrições para outros trabalhadores. Quem tem interesse em trabalhar como barraqueiro deve ir ao órgão entre os dias 14 a 17 de abril. Já para os ambulantes, as inscrições acontecem entre os dias 20 e 24 de abril. 
As quadrilhas que pretendem se apresentar no Maior São João do Mundo têm o prazo de 13 de abril a 15 de maio para se inscreverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário